sexta-feira, 21 de maio de 2010

3 passos para ficar Rico

Sim, eu tenho a fórmula mágica para ficar rico! Mas já vou avisando, ela é mais simples do que vocês imaginam, na verdade é tão simples que chega até a decepcionar. E esses passos também servem para evitar e quitar as dívidas.

Qualquer um (qualquer um mesmo!) pode aumentar suas riquezas constantemente seguindo esses 3 passos. Só é preciso disciplina e paciência!
E lá vamos nós com os 3 passos para se tornar rico:
 
  1. Gaste menos do que você ganha: poupe sempre e quanto mais você puder e não tente levar um padrão de vida que suas finanças não possam pagar, não se deixe mover por “status social”. Lembre-se que no fim do mês, quem tem a lucrar com isso é você!
  2. Invista sempre uma porcentagem fixa dos seus ganhos: Todo mês, separe (se puder!) 10% (ou mais) dos seus ganhos e invista-os em investimentos confiáveis, sejam eles qual forem. Saiba onde seu dinheiro está sendo investido. Informe-se! Planeje! Entenda os ricos! Se você não pode investir 10% por motivos terceiros, invista o quanto puder, mas comprometa-se com isso, faca disso um hábito.
  3. Repita os passos 1 e 2 por um longo período: Como já mencionado neste blog, os juros compostos regem o universo. Deixe que eles trabalhem para você. O seu dinheiro agradece e o seu caminho rumo a estabilidade (e a folga!) financeira é garantido.
 
Ainda não acredita em como tudo isso pode ser tão simples?
 
Prove por si mesmo! Comece hoje! Escreva-me e comente no blog sobre suas experiências e resultados!
 
Até a próxima.

1 comments:

Tomaz C Frausino on 31 de maio de 2010 às 16:33 disse...

Sempre faço isso... vamos ver se daqui a alguns... vários anos fará efeito

Postar um comentário